quarta-feira, 22 de abril de 2015

Puff...

Há já mais de um ano que aqui não escrevo, em vez de um diário o meu blogue passou a ser anuário...
Tanta coisa passou, mas tanta mesmo...
A nível de alimentar a alma, fiz algumas viagens, com novas memórias novas histórias novos horizontes. Adorei cada sítio que passei, cada beijo que recebi cada cumplicidade que vivi! 
O meu pequeno grande Amor está crescido, tem opinião própria,  está "grande" em todos os sentidos.
É sem dúvida o meu melhor Amigo, o melhor de mim.

Tive perdas umas mais dolorosas que outras, e é  nas perdas que se aprende a viver, é nas perdas que aprendemos a ver a vida de outra maneira e tentamos não repetir os mesmos erros. Ganhei consciência que nunca conhecemos realmente quem está perto de nós, aliás  nem nós mesmos nos conhecemos verdadeiramente.
Perder alguém querido é sempre difícil,  mas quando se perde alguém que sai da nossa vida porque quer, sem explicações é pior, pois não temos sitio para chorar a nossa dor, pois esse alguém está fisicamente na terra, mas saiu da  nossa Vida... saiu daquele lugar que era o seu lugar!
Restam as memórias e é  os bons momentos que tenho que recordar!

Mas, neste ano houve mais coisas positivas que negativas!!
Estou a viver um dos "desejos" "sonhos" da minha vida.
A Casa dos Mestres transformou-se na minha casa de fim de semana... é aqui que dou forma a um sonho que tinha de ter um cantinho que pudesse chamar nosso... um sitio onde as pessoas se sentem como em casa delas.
Não vou dizer que é fácil, não nada disso, os sonhos dão trabalho, os sonhos teem manutenção, para se viver um sonho tem que se abdicar de muita coisa, mas os sonhos teem compensações, os sonhos transformam-nos. 
É bom ouvir as pessoas dizer que o sacrifício não é em vão, é bom saber que tocamos a vida das pessoas, é bom saber que há pessoas que sonham contigo!

Este ano está assim, para o ano logo se vê!

"Os que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós, deixam um pouco de si, levam um pouco de nós...
                                            Saint Exupery



Sem comentários:

Enviar um comentário