quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A Vida...assim..simples...

Há já 1 ano e qualquer coisa que não escrevo.
O meu pequeno Amor já fez 9 anos, quase nos 10, eu já fiz 36 quase nos 37, já fiz 14 anos de vida em comum...quase nos 15!!!
Tanta coisa se passou, mas no entanto, tenho a sensação que tudo está igual. Ou talvez não, acho que consigo ter mais calma em situações extremas de stress..acho que sou mais tolerante perante alguns fatos não tão "bonitos", de repente a opinião dos outros passou a ser só isso, uma opinião.
Quero ter força para abraçar novos projectos, sei que, como alguém diz lá em casa, eu desisto facilmente das coisas, talvez seja verdade, mas agora apetece-me arriscar, mudar e construir novas coisas, novos caminhos...quero mudar, pode ser lentamente mas quero!
Neste ano e pico, conheci novas pessoas, novos locais, novos pontos de fuga, novas maneiras de trabalhar, novas maneiras de fazer! 
Gostei de todos eles, nas suas diversas formas, em cada um aprendi tanto, de cada um tenho boas memorias.
Nas viagens que fiz, trago na memoria paisagens deslumbrantes e vivências únicas, quer a 12, quer a 7, quer a 3 e claro quer a 2!
 
O ano passado foi proveitoso:
Pela primeira vez fui ate á Quinta das Lágrimas, onde a historia de Pedro e Inês está tão presente! Mágico!
 
Conheci um sitio magnifico, único e fantástico...os Açores! Adorei cada minuto cada olhar, cada lugar! Foi gratificante poder ver o sorriso do meu Amorzito, quer no avião quer lá, naquele verde tão verde e naquele azul tão profundo. Graças a ele levantei-me bem cedo todos os dias e pudemos tirar o maior partido de tudo. Obrigado ao meu Amor de todas as horas por este, que foi dos melhores presentes de Natal que tive até hoje!
 
Voltei ao Picos da Europa pela 3ª vez...de novo uma experiência diferente, uma paisagem diferente uma viagem diferente, uma companhia diferente, desta foi com família e amigos. em pleno Junho conseguimos apanhar neve, o que não tinha acontecido até aí pois em Outubro (das outras vezes) não havia nada...só sol!! Por aqui se prova que se pode voltar aos sítios onde já se foi feliz!
 
E conhecia a "Andalucia" única também, deslumbrante e cheia de cor, gostei de tudo, em particular de Alhambra! Adorei...tão árabe...tão misterioso!
Mas o melhor de tudo foi mesmo a companhia...eu e os meus 2 amores!!!
 
E trabalhei...tanto...tantos fins de semana, em tantos sítios diferentes; tantos dias de semana, com horários preenchidos até não poder mais...mas é gratificante trabalhar, só assim se consegue alguma coisa para poder Viver!
 
E o meu amorzito cresceu...tanto..e tão rápido, gosta de me preparar o pequeno almoço ao fim de semana, gosta de se deitar na minha cama de manhã e dar-me beijinhos para eu acordar (pois...ele acorda primeiro que eu!!)!!
 
E houve perdas, despedidas de um até breve...de um até sempre...
Amigos que partiram em busca de uma Vida melhor, longe do seu chão, fazendo novas histórias em sítios distantes.
Amigos, que se distanciaram, afinal não deveriam ser tão amigos assim...e novos Amigos que agora fazem parte da minha vida, e espero que por cá continuem!
Amigos que partiram para um até sempre, que é mais um até já, pois a nossa passagem por aqui é isso...uma passagem!
 
Enfim tanto que se passou...e o que mais estará para se passar!!!
Beijos
 
 
 
 
 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário