terça-feira, 12 de maio de 2009

Amizades


Escolhi-te como Amiga para,

juntas,partilharmos as nossas Vidas.

E é isso que temos feito:

Temos rido e chorado...

Temos cantado e "banhado"...

Temos feito contas e escrito mails...

Temos conversado horas a fio...

Temos almoçado e jantado juntas...

Temos trabalhado ao longo dos anos

... temos Vivido...


Temos partilhado tudo o que somos.

A tua Amizade

tem sido a grande companheira

da minha caminhada na adultez,

rumo á plenitude do ser,

rumo ao crescimento interior,

rumo a novas aventuras e experiências.

A tua Amizade

tem sido o meu conforto,

nos momentos menos bons,

E a minha companhia

nos momentos de Alegria e Felicidade...


Tem estado presente

em todos os momentos,

mesmo quando estás longe,

a milhares de quilómetros...


A tua compreensão,

a tua Aceitação incondicional do meu eu,

O teu afecto carinhoso,

O teu abraço forte, acolhedor e doce..


Adaptação do poema de Ana Paula Bastos em " O Amor não se diz"


1 comentário:

  1. Mana do meu coração... tudo o que disseste é tb o que eu sinto, mais palavras para quê? Beijo grande

    ResponderEliminar