Hoje, venho aqui para falar em coisas que não gosto!
Não gosto de pessoas que não são verdadeiras , que falam e sorriem na frente e depois...zás! Mas, infelizmente, a maior parte das pessoas hoje em dia são assim. Pensam que ganham o "céu" com falsidades... coitadas ás tantas é isso que lhes traz a felicidade desejada!
Não gosto de hipocrisias, de palmadinhas nas costas e depois quando te viras és a pior pessoa que pode haver. Chega!
Não gosto de invejas "doentias"... tipo: "tu tens o XP TO eu quero o XPTTTOOO", detesto que as pessoas só olhem para o que temos e não olhem para o que trabalhamos para lá chegar! Chega de invejas vivamos todos com o que temos e não com o que o "vizinho" do lado tem!
Não gosto que me chamem preguiçosa... ás vezes é necessário "preguiçarmos" um pouco!
Aqui à tempos, alguém me disse antes Leal que Fiel e podem ter a certeza que é aí que reside a verdade de uma boa relação, quer seja a nível "amoroso", quer seja a nível de casamento, quer seja a nível das relações inter-pessoais. Afinal a Lealdade é muito mais intrínseca a nós, a lealdade não nos faz mentir, nem fazer planos que depois não se podem concretizar, sabemos que temos e devemos respeitar o outro, o seu espaço a sua maneira de pensar.
Não devemos cair na tentação de moldar o outro á nossa imagem, pois aí o que se arranja é uma cópia de nós, e vistas bem as coisas não é nada saudável, ao fim de um tempo ficamos fartos, pois o (a) outro (a) ficam tal como nós e isso é uma seca!
Deixemos pois que as pessoas vivam as suas vidas sem nós as tentarmos sequer manipular.
Ok, podemos dar um conselho uma palavra amiga, mas não um GPS inteiro que lhe comande a vida.
A Fidelidade reside apenas nas revistas, nos livros, porque directa ou indirectamente nós "traímos" aqueles que nos são queridos, ou porque pensamos de maneira diferente, ou porque vemos algo que nos chama a atenção e ficamos por ali a magicar... mas só pensamentos! Temos que ter a capacidade suficiente de encarar e falar... A Lealdade essa reside dentro de nós e consiste no saber guardar o que o (a) outro (a) nos pede para guardar, o saber respeitar...
Não gosto de segundas-feiras de manhã...
Não gosto de acordar cedo, mas isso foi uma coisa que tive que mudar e me habituar... ( não quer dizer que tenha ficado a gostar)....
Não gosto que me obriguem a fazer o que não gosto de fazer...
Não gosto das pessoas que não tendo quase nada aparentam ter tudo e de melhor qualidade que alguém possa ter...
Gosto sim de estar com quem realmente gosta de mim e sobretudo quem tem o "estofo" necessário da Lealdade e da Amizade.
Beijocas!