quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O dia-a-dia!

Cá nos encontramos mais uma vez.

Os dias vão passando e já estamos no final do 2º mês do ano... Algumas expectativas que se criaram na passagem de ano começam devagarinho a tomar forma, vamos ver se as concretizamos...


A vida, essa vai correndo por ente os dedos, com o vagar que me é característico, talvez agora mais ocupada, mas tudo se vai fazendo. O que me vale é que tenho um grande (enorme) apoio, que de uma certa forma me da o ar que eu preciso para continuar. Os almoços na aldeia ajudam a descomprimir e claro os passeios (de moto) que me sabem tão bem, sempre em boa companhia, são os aliados perfeitos para as fugas da rotina. E agora até o sol parece que ouviu as minha queixas e nos brindou com a sua presença!


Vou andando entre novas descobertas, digo mesmo, que entre sensações que já tinha esquecido como são: o experimentar novos desafios, para, acabar por testar as minhas capacidades, que com o comodismo do dia-a-dia já estavam arrefecidas. Por vezes deixamos de nos valorizar a nós próprios porque damos o que temos como certo, não quero dizer que um pouco de comodismo faça mal, mas este tem que ser muito bem doseado.

Até à uns tempos eu pensava assim mesmo, tenho trabalho, tenho os meus Amores tenho tudo...mas, não é bem assim, e, Viver novas experiências? Conhecer mais pessoas, diferentes de mim e dos que me são mais queridos, não será importante? Não quero dizer com isto que o tenho não presta, não o que eu quero dizer é: o que eu tenho agora está muito mais valorizado para mim, a nivel pessoal; a nivel profisional, ainda espero poder um dia vir a mudar, pois há tanto ainda para aprender e espero vir também a ter tanto para ensinar!


Até lá vou vivendo cada dia!

Aproveitando o que de melhor ela tem para oferecer, o Amor, a entrega e a Amizade.




2 comentários:

  1. Pois é amiga, todos os dias nos trazem novas experiências, novos saberes...É por isso que é importante aproveitar tudo o que nos traz, de bom e de mau, porque destas tb se tiram saber...
    Conhecer novas pessoas, aprender novas coisas, descobrir sítios que não se conheciam, tudo isso nos traz mais valias e valoriza tudo o que já sabiamos e aqueles que nos rodeiam. É por isso que é importante ter com quem partilhar, com quem sonhar, sorrir e até chorar!!! Aproveita tudo amiga, o saber não ocupa lugar e não sabemos quando iremos precisar dele...
    Beijoca mt grande
    Mana

    ResponderEliminar
  2. ...pois... E que belo dia passamos...

    ResponderEliminar