Emocionalmente encontro-me numa fase "terrivelmente" boa... tanto que ate tenho medo do que possa vir pela porta a seguir...por isso mesmo quero vivê-la intensamente!!
Nada acontece por acaso... e realmente por estes dias posso afirmar claramente isso!!
Tudo acontece na nossa vida por uma razão, um encontro, uma perda, um achado, um amor, uma amizade... os nossos filhos, os nossos Amores, as nossas inimizades... Tudo acontece quando tem que acontecer, tudo acaba quando tem que acabar... e por vezes o fim de uma coisa não quer dizer que seja o fim de todas as coisas.
Estou decidida a fazer mais, a tentar fazer melhor, a estar mais com aqueles que me amam, que me querem, que realmente gostam de mim.
Farta de desperdiçar oportunidades para ser Feliz, há minha maneira é verdade, mas quero agarrar o agora e vivê-lo até ele durar, e se um dia acabar quero recordar com carinho os bons momentos, as gargalhadas, as conversas, os sussurros e as cumplicidades.Acho que passei tempo demais a enganar-me a mim própria, a julgar o que não achava certo... enfim a perder a oportunidade que me estava a ser dada para ser feliz, para fazer o meu Amor feliz.
Sou filha única, e daí que ate tenha andado estes anos com um pouquinho de egoísmo, centrada em mim, (dizem que o egoísmo é dos filhos únicos...), mas agora tenho de parar com este pensar.
Tenho um Amor que me apoia em tudo, e isso eu nem ouso em me queixar, acho até que andei muito tempo sem lhe dar o devido valor, ele sabe, ele avisou-me.... e tem razão, por vezes dizemos umas coisas e fazemos outras, por isso aqui fica o meu objectivo, dizer e fazer!
Li há tempos esta frase, e de repente acho que se fez um click na minha cabeça:
"Quando a mente não está mais ali, pela primeira vez se percebe o quanto a vida é bela, quanta bênção. Daí começa a celebração. Aprenda a estar no estado de deixar as coisas acontecerem"
Tenho que deixar de ser tão racional, e aprender a Viver mais e melhor! E já percebi que a melhor forma de se viver é estar no estado de deixar as coisas acontecerem, seja que caminho for, seja o que acontecer.
Aprender que um filho começa a ter asas e vai voando devagar para fora do ninho, não nos deixa piores mães, deixa-nos sim orgulhosas de Ele querer começar a viver a sua vida, que eu sei sempre estará ligada á minha...
Aprender a partilhar os melhores momentos da vida também é muito bom... não ter medos, ou se os tivermos estão muito bem camuflados... e aproveitar cada segundo.
Aprender que grandes emoções e grandes níveis de adrenalina nos fazem sentir Vivos, e querer mais...(apesar de que depois a minha tensão cai a pique LOLOL)
Beijos aos que gostam de ler os meus desabafos!!
Sem comentários:
Enviar um comentário