quinta-feira, 24 de maio de 2012

Porque não? Porque Sim?

Tanta coisa, se passou, ou será que nada e tudo continua na mesma?
Nem sei, desafios que me aparecem e eu quero agarrar e alguns ficam na minha mão, mas os outros escapam, mudanças que quero fazer, mas por este ou aquele motivo não sou capaz, não há concretização da mesmas. Alguma coisa mudou, é verdade, a minha forma de ver algumas coisas mudou, a minha maneira de agir em determinada situação mudou, a minha maneira de estar mudou.

Neste tempo, perdi um Amigo, uma Amigo que infelizmente partiu cedo de mais, um Amigo que partilhou os momentos mais marcantes da minha vida, um Amigo que apesar de não estar sempre aqui presente, sei que se precisasse ele estava lá. Deixou-nos mais pobres, mas com muito boas recordações.

Descubro novas paixões, conheço novas pessoas, novas paisagens, ou então visito as mesmas, mas com outro entusiasmo com outro olhar, o olhar de ver de querer conhecer mais de querer ver para além da imagem. Passeios que dou a 2 ou em família (aqui já se inclui a família de coração), passeios simples pelas ruas de uma grande cidade, mas que tão genuínos momentos de prazer me dão.
A Dança foi a minha ultima descoberta, sempre gostei de dançar, mas agora que aprendi mais para alem de mexer os pés tem sido apaixonante, grande desafio que quero ver se não perco. Adoro!!!

Adoro os almoços que costumo ter nos meses de outono/Inverno, aos Domingos, onde a casa da minha Sogra se transforma numa confusão organizada, com miúdos para um lado e gente graúda para outro, com aquele barulho de fundo que é inconfundível, o dos miúdos! O barulho, que embora por vezes seja demais, sei que um dia vou ter saudades.
Adoro ver o meu Pequeno grande Amor crescer, crescer em todos os aspectos, sei que por vezes não tenho a paciência que merece, mas que fazer? Gosto da maneira genuína que Ele gosta de nós, gosto da maneira que Ele se emociona, Enfim gosto muito de ser Mãe!
Adoro os mimos que recebo do meu Amor, embora por vezes possa parecer que não, gosto da nossa cumplicidade e assim espero seguir mais e mais anos.
Adoro os momentos passados com os meus Amores, que infelizmente não são tantos como gostaria.
Gostava de ter mais tempo, mais tempo para passar com quem realmente gosta de mim, se importa comigo, com quem esta constantemente a dar-me força para seguir em frente, me ampara as quedas, o mau feitio que sei que tenho ás vezes, mas que sei que gosta de mim.
Queria ter a ousadia de arriscar em novos desafios, apesar de tudo há volta indicar que estamos em crise, e que o momento é mau, e que isto esta mau, e pátáti pátátá....
Era bom que adormecesse uma noite em crise e na manhã seguinte já esta tivesse passado....
Beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário