segunda-feira, 7 de setembro de 2009

10 anos!

Parece que foi ontem, mas não, foi há 10 anos!!!!


Vivemos já tanta coisa!


Espero ainda ter outra tanta para viver, para te compreender, para partilhar o que decerto ainda temos para partilhar, para descobrir novas emoções, novas experiências...


Decerto, ainda temos muito a percorrer, obstáculos a ultrapassar, dúvidas a resolver, discussões a travar, mas, como até hoje, vamos conseguir...

Os meus pensamentos tu melhor que ninguém conheces , não é preciso falar para saberes que algo esta a passar pela minha cabeça, obrigado por seres assim.


Sei que tu, me compreendes, sabes precisamente o que quero; sabes que tenho medo de dar certos passo, mas tu estás lá, mais até que eu, eu sei, sou mais egoísta que tu, é verdade, mas acho que é isso o "quê" da nossa vida!

Tens sempre palavras para mim e eu sei que ao contrário não é assim, sei que há mais silencio mas afinal se fossemos os dois grandes tagarelas era uma chatice...

No inicio era só eu e tu, sem horas, sem compromissos sem preocupações, mas depois tudo mudou... temos o nosso "terrorista" cá em casa, fruto do nosso imenso Amor! Uma conquista para os dois sem duvida, um esforço mutuo um trabalho que sabemos nunca mais vai ter fim, mas a vida é mesmo assim!!


Ultimamente tenho me sentido mimada, sei que ainda não te disse, mas é verdade, as tuas surpresas para mim são simples, mas fantásticas!


Mais uma vez obrigado por seres assim!!!!


Venham mais dez!!

Sem comentários:

Enviar um comentário