Cá nos encontramos mais uma vez.
Os dias vão passando e já estamos no final do 2º mês do ano... Algumas expectativas que se criaram na passagem de ano começam devagarinho a tomar forma, vamos ver se as concretizamos...
A vida, essa vai correndo por ente os dedos, com o vagar que me é característico, talvez agora mais ocupada, mas tudo se vai fazendo. O que me vale é que tenho um grande (enorme) apoio, que de uma certa forma me da o ar que eu preciso para continuar. Os almoços na aldeia ajudam a descomprimir e claro os passeios (de moto) que me sabem tão bem, sempre em boa companhia, são os aliados perfeitos para as fugas da rotina. E agora até o sol parece que ouviu as minha queixas e nos brindou com a sua presença!
Vou andando entre novas descobertas, digo mesmo, que entre sensações que já tinha esquecido como são: o experimentar novos desafios, para, acabar por testar as minhas capacidades, que com o comodismo do dia-a-dia já estavam arrefecidas. Por vezes deixamos de nos valorizar a nós próprios porque damos o que temos como certo, não quero dizer que um pouco de comodismo faça mal, mas este tem que ser muito bem doseado.
Até à uns tempos eu pensava assim mesmo, tenho trabalho, tenho os meus Amores tenho tudo...mas, não é bem assim, e, Viver novas experiências? Conhecer mais pessoas, diferentes de mim e dos que me são mais queridos, não será importante? Não quero dizer com isto que o tenho não presta, não o que eu quero dizer é: o que eu tenho agora está muito mais valorizado para mim, a nivel pessoal; a nivel profisional, ainda espero poder um dia vir a mudar, pois há tanto ainda para aprender e espero vir também a ter tanto para ensinar!
Até lá vou vivendo cada dia!
Aproveitando o que de melhor ela tem para oferecer, o Amor, a entrega e a Amizade.