domingo, 11 de janeiro de 2009

Aí está um novo ano!

Depois de passadas as festas, é tempo de um novo recomeço. De novas resoluções, de novas atitudes, de novas ideias e novas formas de viver a vida, guardando das velhas o que é digno de guardar e esquecer definitivamente o que não interessa, ou quem não interessa.

Do ano que passou guardo muito boas recordações: uns fins de semana a sós com o meu grande amor, mais um ano do meu filhote, o concerto no Atlântico com uma Amiga, as férias que foram passadas a 3, e que foram fantásticas; os jantares cá em casa com os Amigos ou os jantares em casa deles, o nascimento da minha Sobrinha, as voltinhas de moto; o fim de semana em que vi alguns transformarem-se em Lobisomens e que acabou numa tarde de Domingo de uma forma surpreendente em minha casa, com muita gargalhada e água á mistura.

Depois veio um fim de semana, passado com as melhores pessoas com que se pode conviver e partilhar estes momentos, nos Picos de Europa (óptimo sitio para se visitar, descansar, divertir... e ganhar fôlego para o dia a dia). E mais voltinhas de moto, quer seja na minha querida azulinha, quer seja na mini do meu piqueno, mas confesso que sou comodista e só gosto de motos com largos assento... sim, "cabras" e " cabradas" não são para mim... pode ser que ainda seja conquistada por ela ( a XR do meu amor).

Assim, por tudo o que aqui foi resumidamente contado, posso dizer que sou uma pessoa de sorte, tenho um filhote lindo, uma maridão que eu amo incondicionalmente; Amigos, que apesar de serem poucos estão sempre comigo, para umas boas gargalhadas e não só.

Espero por isso poder repetir algumas coisas passadas e poder fazer novas descobertas.

Até á próxima. E já agora aqui fica uma foto tirada nos Picos de Europa!!





2 comentários: