quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Amores & Amizades


Na minha existência, há vários alentos, que me ajudam a levar a vida por diante.

Amores:

Para além dos meus pais, um grande alicerce de há vários anos a esta parte é sem dúvida o meu grande Amor. Parece que foi ontem que nos conhecemos e afinal, olhando para trás já passaram tantos anos... estamos a ficar "cotas" mas, estamos juntos!

Confesso que houve alturas em que pensei que não ia resultar, mas também com a idade que tínhamos o que é que se podia esperar?! Somos cúmplices, amigos, compinchas, amantes e às vezes inimigos (saudáveis). Temos a vida que queremos e podemos levar para a frente, pedimos sempre para ter forças para viver o dia-a-dia e cada dia.

Já passámos por tanto mas com força tudo foi superado, a vida põe-nos à prova sem nos apercebermos, mas com união de forças e afectos tudo se arranja. Viveríamos tudo de novo, disso tenho certeza. Para mim as ideias que ele compartilha comigo são a "água" da vida, bebo as palavras que ele me dirige com a sofreguidão da secura.

Obrigado Amor por fazeres parte tão profunda da minha vida, por estares lá quando é preciso e por seres essa pessoa tão especial, que é capaz de falar horas sem ter feed-back do outro lado, ouvir-te é bom.

Crescemos juntos, cometemos loucuras, fizemos planos (sempre a curto prazo...) e espero que continuemos juntos!!


Amizades:

Como já referi em posts anteriores tenho uma mão cheia de Amigos.

Alguns já de alguns anos, outros que se vão juntando a mim ao longo da vida.

Neste grupo tão especial, há por certo uns que têm uma convivência maior, identificamo-nos, partilhamos experiências óptimas ( como um passeio, uma viagem ), outras menos boas e rimos rimos muito e falamos, falamos, falamos; há outros que estão mais afastados, mas sei que estão sempre atentos e prontos para mais uma partilha de afectos ( e até lêem este blog) e convívio.

Há uma outra Amiga, que toma todas as semanas um cafézinho comigo, e que já foi comigo ao Atlântico para vermos o "nosso" cantor, com ela já chorei, já discuti, já ri, e por vezes nem é preciso abrir a boca para saber que se passa alguma coisa, afinal amizade também é sinonimo de cumplicidade.


As amizades são como uma planta, semeamos, regamos, tratamos e colhemos os frutos, e como tal, há algumas que não vão para a frente,mas que contam como passagem pela minha vida e certamente deixaram a sua marca em mim.


Espero que possa continuar a "tratar" das minha plantinhas....


E bem até á próxima!


Aqui fica uma foto da nossa Neve:







1 comentário:

  1. Pois é amiga, espero que a convivência seja salutar e continue por muitos e longos anos!! Ainda há um mundo inteiro para descobrir, e quase de certeza, novos desafios para cimentar a amizade que nos une....
    Beijo grande ;o)))

    A amiga que por vezes é o teu braço esquerdo!!!

    ResponderEliminar