A vida prega-nos partidas, chama a nossa atenção das mais variadas formas, empurra-nos, puxa-nos, abana-nos enfim até nos deixa cair, em queda livre para testar as nossas forças.
Mas, nós temos que saber dar a volta e recomeçar.
Cada vez mais as coisas pequenas são as melhores, as pessoas que fazem a caminhada da vida connosco são as mais importantes e as que por ela passam, mesmo de forma fugaz , mas que nos marcam serão sempre queridas.
Hoje, despedi-me de uma forma triste de alguém que fez parte da minha família por apenas 18 anos, e numa das muitas frases de despedia que lhe dedicaram uma em especial retive na minha memória: " Só serás esquecido, quando a ultima pessoa que te conheceu desaparecer da Terra...", faz todo o sentido, pois a bem ou mal todos nós fazemos parte de um "grupo" e quando "chega a nossa hora", há sempre outros que ficam e que relembram quem já foi.
Vamos viver freneticamente a nossa vida, pois não sabemos o que esta ao virar da curva
Ultimamente as noticias á minha volta de pessoas que me são particularmente queridas não são as mais desejadas, apesar de ter boas noticias de uma parte acabo por ter outras não tão positivas, parece que de repente o mundo ficou "louco" e que temos que nos agarrar a alguma coisa para seguir em frente. Pois então agarremo-nos a quem esta ao nosso lado, a quem esta sempre aqui, porque amanhã já pode cá não estar, agarremo-nos aos nossos Amores, à nossa família, quer seja a de sangue quer seja aquela que escolhemos, fazendo-a com Amigos que mais parecem irmãos.
Como diz o meu Amor: Vamos viver um dia de cada vez, mas vamos VIVÊ-LO.