A vida é como uma caixa de chocolates, nunca sabemos o que encontramos, até a abrir...
Os dias vão passando, rápido demais, ainda ontem era Janeiro e agora já estamos a mais de meio do ano. Ainda há decisões tomadas no inicio do ano que não se conseguem resolver, não "andam", tentamos "meter" outra mudança, mas não avança... mas não se pode desistir, apesar de alguém me dizer que eu desisto muito facilmente das coisas....
No mês passado, o meu pequeno Amor, fez-nos apanhar um "sustito", e lá passamos os dois três loongooss dias no Hospital, ainda bem que foi só mesmo um susto, mas serviu para aprendermos alguma coisa, definitivamente não podemos saber a 100% como estaremos amanhã, cada dia é um novo dia.
O partilhar o nosso tempo com alguém que nos é querido, é muito importante, e partilhá-lo com alguém que apesar de algumas limitações, tem um sentido de vida e de humor bastante apurado ainda é melhor. É novinha, ainda tem tanto para viver, e espero sinceramente que as suas limitações físicas não sejam uma barreira para os sonhos dela! Sei também que há sempre alguém com ela, que não a deixa esmorecer... esse alguém é uma pessoa lutadora, incansável e forte. Sei também que essa força ás vezes se começa a esgotar, ma o apoio que dão uma à outra é notório, existe entre elas uma cumplicidade tal que por vezes os códigos estabelecidos são difíceis de decifrar, por quem está por fora. Espero sinceramente que um dia a consiga ver levantar-se sozinha e seguir o seu rumo...
Também tive uma agradável surpresa com uma familiar minha, que veio passar as férias "à terra" e que muito orgulhosamente me veio apresentar os seu rebento "mai lindo"... para eles força para todas etapas que agora vão surgindo!
Comecei este post a falar de caixas de chocolates, e vejam lá se não é verdade, as surpresas que se vão passando nas nossas vidas acabam por ser como os chocolate... não sabemos se gostamos ou não!